sábado, 29 de outubro de 2011

'' Jesus a única fonte de água que sacia o nosso ser''

Boa noite A paz De Cristo para todos.
 Gente o versículo de hoje esta em João 4:14 que Jesus nos diz assim: '' Mas aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a água que eu lhe der se fará nele uma fonte de água a jorrar para a vida eterna''.
Jesus nos declara através deste versículo que Ele é a 'única' fonte para saciar o nosso ser, e quem beber desta água jamais terá sede. É através Dele que podemos nos saciar eternamente, porque Ele nos diz que esta fonte jorrará pela vida eterna.
 Então nesta noite de hoje se você precisa ter a sua sede saciada, esta precisando de algo mais para te fazer sentir feliz por completo, saiba que Jesus é Aquele que tem a água da alegria, da felicidade, do amor, da paz e de tudo que nós precisamos. Mas não se esqueça de que tudo o que Ele nos oferece não é passageiro, e sim eterno''.

Um comentário:

  1. É verdade amados, Jesus é a água que jorra dentro daquele que bebe de sua água. É uma fonte inesgotável que jamais seca. Sacia a nossa sede, nos preenche de frescor como um bálsamo...a jorrar sempre para dentro de nós, mas que devemos beber e dar a quem tem sede. Ela não pode ficar parada dentro de nós, pois ela é inesgotável e precisa ser distribuída. Quanto mais dermos dela, mais cheios ficamos. Pois ela é uma fonte a jorrar, jorrar..sempre...eternamente. Vamos dar água a quem tem sede.

    ResponderExcluir